Websites

Faz tempo que a Internet deixou de ser um mural de recados para ser uma poderosa ferramenta de marketing afinada com a identidade da sua empresa. Nossos web sites são projetados para gerar negócios, com design atraente, facilidade de navegação e rapidez no carregamento.

Sites bem cuidados, elaborados com design atraente, usabilidade e navegabilidade facilitadas, rapidez no carregamento, visualização perfeita nos principais browsers, uso de textos publicitários com uma comunicação clara do seu produto ou serviço junto ao seu público-alvo são algumas das características que não só facilitam a vida de quem acessa o site, como agregam valor institucional, valorizam sua marca e estimulam as vendas.

Para construir um website não basta ter conhecimento técnico sobre a formatação de páginas ou linguagens de programação, é preciso reunir conceitos de comunicação, marketing, produção editorial, design, programação, etc. É preciso definir o que se quer fazer, para quem, de que forma, com que estratégias e em que tempo. A Emporium Digital está aqui para isso, para tratar dos elementos que compõem um site e da arquitetura de informação que circulará pela Internet.

Para o desenvolvimento de websites, utilizamos algumas das mais modernas tecnologias que nos permitem criar websites dinâmicos e com ótima interatividade. Além disso nossa equipe está sempre se aprimorando e comprovando experiências de usabilidades de sites, tomando princípios básicos de proporção, equilíbrio, simetria, simplificação, legibilidade, integração e contraste como ponto de partida.

REGISTRO DE DOMÍNIO E HOSPEDAGEM

Se a sua empresa ainda não possui um domínio (www.suaempresa.com.br), a Emporium Digital se encarregará de todos os procedimentos exigidos para o registro, configuração e hospedagem do mesmo.
author
Daniela Milagres
Amante de Arte, Design e Poesia | Webdeveloper | Webdesigner
CEO Fundadora na Emporium Digital
Estudou Ciência da computação na Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP - Turma de 2004
"A Realidade dos loucos é o sonho dos caretas." - Raul Seixas